Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber da Final Feminina da UEFA Champions League

Pesquisa

Futebol
Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber Final Feminina da UEFA Champions League
21 de Maio de 2025
Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber da Final Feminina da UEFA Champions League
Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber da Final Feminina da UEFA Champions League
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber Final Feminina da UEFA Champions League
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Lay’s e a Pepsi, marcas da PepsiCo, uniram forças para celebrar a sua ligação ao futebol através do patrocínio da Final Feminina da UEFA Champions League, que decorrerá em Lisboa, no Estádio José Alvalade, a 24 de maio de 2025.


Com ações por toda a cidade durante o mês de maio, as marcas vão pintar Lisboa com as cores do futebol, marcando presença em outdoors, metro, elétricos, autocarros e no Aeroporto Humberto Delgado, cujo objetivo é reforçar o seu compromisso com o futebol feminino e proporcionar experiências memoráveis aos adeptos.


A Fan Zone na Praça do Comércio, em Lisboa, contará também com ativações como a “Cozinha Lay’s”, “Pepsi Mixology” e a “Pepsi Vending Machine”. Além disso, um passatempo disponível na plataforma “Joy by PepsiCo” terá prémios a cada hora até 31 de maio, incluindo bolas oficiais e bilhetes de cinema.


As marcas lançam ainda um passatempo na plataforma Joy by PepsiCo, com prémios a cada hora até 31 de maio, e promovem a exibição do troféu oficial em lojas selecionadas da capital.


“A Pepsi tem uma história lendária no futebol que tem o poder de unir o desporto, o entretenimento e a paixão de milhões de pessoas em momentos únicos de emoção. Temos o orgulho e entusiasmo de apoiar a UEFA Women's Champions League mais um ano, um dos maiores eventos desportivos do mundo, cuja final será em Lisboa. Estamos ansiosos para combinar novamente a emoção do futebol com o sabor refrescante de Pepsi”, afirma Catarina Galhordas, Marketing Manager de bebidas da PepsiCo, em Portugal, citada num comunicado de imprensa enviado às redações.


Com esta campanha, a PepsiCo pretende reforçar o seu papel de destaque no apoio ao desporto e na promoção da igualdade no futebol.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber da Final Feminina da UEFA Champions League

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lay's e Pepsi ‘vestem’ Lisboa para receber da Final Feminina da UEFA Champions League

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile