ghost image socials
Atriz faz parte da campanha de lançamento
Latitid lança coleção única com Cláudia Vieira
9 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Latitid lança coleção única com Cláudia Vieira

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


São cinco as novas peças criadas em conjunto com Cláudia Vieira e que prometem fazer furor na coleção da Latitid pensada para este verão. A linha é um reflexo direto não só das características preferidas da marca de swimwear portuguesa, assim como da própria atriz que se assume com uma atitude real, segura, confiante e empática. 


Image


“Praia e verão são para mim sinónimo de felicidade no seu estado mais puro! Aliadas a uma marca que me diz tanto como a Latitid, que acompanho orgulhosamente desde sempre, ainda faz mais sentido! Estas peças agora lançadas super confortáveis e cheias de pinta, foram pensadas para todas nós que gostamos de viver a vida e não podiam chegar em melhor altura!”, refere em comunicado Cláudia Vieira. 


Tudo foi pensado ao pormenor já que as alças dos modelos são mais finas, para deixar menos marcas da exposição solar. Um dos biquínis apresenta um formato em V (em azul ou laranja e com partes de baixo diferentes para chegar a diferentes tipos de corpos) e outro um top mais subido, que funciona também para o dia-a-dia e para praticar desporto. Os fatos de banho também seguem o mesmo princípio de diversidade: há a opção em tecido brilhante e num corte que marca bem a silhueta (falamos do Icónico, em verde), mas também há lugar para um modelo de alças mais finas num divertido print geométrico (e que existe também nas versões laranja e azul com lurex dourado). Para as mais jovens, a atriz criou um fato de banho de criança em duas cores – uma em estampado e outra laranja, que pode ser usado em versão matchy matchy entre mãe e filha. A lycra – lisa, texturada e com brilho – é o material preferencial, já que além de ser o mais confortável é também aquele que se tornou imagem de marca da Latitid. 

 

E como em tudo o que faz a atriz coloca uma parte generosa de si, também a nova coleção com a marca inclui alguns pormenores que falam diretamente para o coração: os nomes das peças. Caya e Yoshi, os nomes dos seus cães, Mary e Cate, alcunhas para as filhas, são algumas das denominações que tornam esta linha ainda mais especial.

 

Amiga de longa data da marca, e uma utilizadora frequente das suas peças, o processo de criação de uma coleção que nunca é simples tornou-se facilitado pela incisão das características essenciais para aquilo que para a atriz é um modelo de praia perfeito. Partindo dos modelos Latitid que mais gosta de usar, Cláudia trouxe consigo uma lista de particularidades que tornam esta coleção 100% sua: qualidade, bom fitting e versatilidade. Mas também quis marcar pela diferença: as alças dos modelos apresentam um detalhe fora do comum, com um crinkle effect (franzido) que marca esta coleção.

 

 A campanha que acompanha a coleção também foi criada para refletir o ADN de Cláudia: sob o sol da Comporta, as imagens ilustram um típico dia de verão relaxado, no qual não pode faltar a presença dos seus fiéis companheiros de praia. Com um mood descontraído e repleto de cumplicidade e confiança, a atriz decidiu envolver pela primeira vez as suas filhas num projeto profissional, revelando a relação única que as une. 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.