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São cinco as novas peças criadas em conjunto com
Cláudia Vieira e que prometem fazer furor na coleção da Latitid pensada para
este verão. A linha é um reflexo direto não só das características preferidas
da marca de swimwear portuguesa, assim como da própria atriz que se assume com
uma atitude real, segura, confiante e empática.
“Praia e verão são para mim sinónimo de felicidade no seu estado mais puro!
Aliadas a uma marca que me diz tanto como a Latitid, que acompanho
orgulhosamente desde sempre, ainda faz mais sentido! Estas peças agora lançadas
super confortáveis e cheias de pinta, foram pensadas para todas nós que
gostamos de viver a vida e não podiam chegar em melhor altura!”, refere em
comunicado Cláudia Vieira.
Tudo
foi pensado ao pormenor já que as alças dos modelos são mais finas, para
deixar menos marcas da exposição solar. Um dos biquínis apresenta um formato em
V (em azul ou laranja e com partes de baixo diferentes para chegar a diferentes
tipos de corpos) e outro um top mais subido, que funciona também para o
dia-a-dia e para praticar desporto. Os fatos de banho também seguem o mesmo
princípio de diversidade: há a opção em tecido brilhante e num corte que marca
bem a silhueta (falamos do Icónico, em verde), mas também há lugar para um
modelo de alças mais finas num divertido print geométrico (e que existe também
nas versões laranja e azul com lurex dourado). Para as mais jovens, a atriz
criou um fato de banho de criança em duas cores – uma em estampado e outra
laranja, que pode ser usado em versão matchy matchy entre mãe e filha. A lycra
– lisa, texturada e com brilho – é o material preferencial, já que além de ser
o mais confortável é também aquele que se tornou imagem de marca da
Latitid.
E
como em tudo o que faz a atriz coloca uma parte generosa de si, também a nova
coleção com a marca inclui alguns pormenores que falam diretamente para o
coração: os nomes das peças. Caya e Yoshi, os nomes dos seus cães, Mary e Cate,
alcunhas para as filhas, são algumas das denominações que tornam esta linha
ainda mais especial.
Amiga
de longa data da marca, e uma utilizadora frequente das suas peças, o processo
de criação de uma coleção que nunca é simples tornou-se facilitado pela incisão
das características essenciais para aquilo que para a atriz é um modelo de
praia perfeito. Partindo dos modelos Latitid que mais gosta de usar, Cláudia
trouxe consigo uma lista de particularidades que tornam esta coleção 100% sua:
qualidade, bom fitting e versatilidade. Mas também quis marcar pela diferença:
as alças dos modelos apresentam um detalhe fora do comum, com um crinkle effect
(franzido) que marca esta coleção.
A
campanha que acompanha a coleção também foi criada para refletir o ADN de
Cláudia: sob o sol da Comporta, as imagens ilustram um típico dia de verão
relaxado, no qual não pode faltar a presença dos seus fiéis companheiros de
praia. Com um mood descontraído e repleto de cumplicidade e confiança, a atriz
decidiu envolver pela primeira vez as suas filhas num projeto profissional,
revelando a relação única que as une.
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