Newsletter
Pesquisa
Chegou o momento: a LATITID, marca portuguesa de swimwear, acaba de lançar a nova coleção. Chama-se CLOSER e é inspirada no Japão.
Ao longo dos anos, a marca já nos habituou ao lançamento de peças irreverentes e atrevidas pensadas para mulheres com uma atitude diferenciada e que procuram destinos cosmopolitas, abraçando a fusão entre a cultura, a arte e a modernidade.
“CLOSER é mergulhar numa viagem. A nossa nova coleção transporta-nos para um universo distante, mas mágico. É elegante e quente. É luz e experiência”, refere a marca em comunicado.
Criada em abril de 2013, a primeira coleção da marca foi inspirada no Porto. 10 anos depois são muitas as viagens que traz na bagagem dando origem a coleções diferenciadas, sempre com o foco na descoberta de novos destinos. O Japão é a inspiração deste ano.
“É uma viagem pelos cinco sentidos, em que o sexto é a atitude. Inspirada no Japão, o primeiro drop da coleção é composto por 10 biquínis e cinco fatos de banho”, explica a LATITID.
A nova proposta para a categoria swimwear da marca é um convite a uma experiência sensorial com malhas e lycras brilhantes que irão desfilar pelas praias de todo o mundo. Uma viagem de autodescoberta que as fundadoras acreditam ter sido a mais desafiante até hoje.
A acompanhar o lançamento da coleção, a campanha de comunicação transporta-nos para um universo paralelo, tal qual um filme de ficção científica.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.