Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
2022 marca os 10 anos da
Latitid. A marca portuguesa de swimwear lançada pelas irmãs Inês e Marta
Fonseca e por Maria Fernanda Santos, nasceu com o objetivo de ajudar as
mulheres a sentirem-se confiantes na praia.
Uma década depois, a marca lança "The Iconics", uma
linha que faz uma espécie de homenagem aos modelos mais icónicos lançados pelo
projeto made in Portugal.
"The Iconics" conta com 10 modelos icónicos da marca
nacional, cada modelo referente a um ano, recuperando os designs das propostas
mais inesquecíveis das coleções até hoje. Uma forma de relembrar os dias,
modelos e pormenores que deram significado a cada lançamento.
Cada peça guarda em si as memórias que cada cidade de inspiração
fez sentir às três fundadoras - a começar pelo Porto, a sua origem. Batizado
com o nome "Iconic 10", o modelo desenhado para o ano de 2022 chega
lado a lado com os seus antecessores. Cada um deles recebeu três a quatro
variações de cores, que chegam em lycras estampadas ou lisas, já
características da Latitid, mas também em opções texturadas e lycras
brilhantes.
Este ano, a Latitid dá um passo importante assente no feedback dos
clientes. Pela primeira vez, é possível conjugar diferentes tamanhos de partes
de cima e de partes de baixo em determinados modelos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.