Newsletter
Pesquisa
A nova campanha da Lancôme reúne as embaixadoras da marca para celebrar o poder da união e da felicidade. O filme dá a conhecer a fragrância La Vie est Belle Iris Absolut.
Julia Roberts, Amanda Seyfried, Isabella Rossellini, Lily Collins, Pénelope Cruz, Zendaya Coleman e as novas “musas” Aya Nakamura e Hoyeon são as protagonistas da campanha da Lancôme, marca que pertence ao grupo L´Oréal.
A nova visão da emblemática fragrância feminina La Vie est Belle assume-se agora mais diversa e inclusiva, num claro hino à felicidade.
A campanha conta ainda com pequenos filmes em que as embaixadoras partilham as suas visões sobre a vida e o que a torna tão bela.
Desde cedo que a Lancôme tem vontade em perceber o que faz as mulheres contemporâneas felizes. O fundador e perfumista da Maison, Armand Petitjean acreditava que era importante criar produtos que ajudassem as mulheres a sentirem-se melhor com a vida.
Em 2022, a marca realizou o estudo “State of Happiness” em sete países do mundo, para entender melhor o estado da felicidade das consumidoras. Descobriu-se que a liberdade é o ingrediente mais importante e que a felicidade é uma jornada coletiva que começa em cada um de nós.
A marca acredita que “La Vie est Belle é mais do que uma fragrância, é um símbolo de união e um hino olfativo para uma comunidade crescente de mulheres em todo o mundo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.