Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
No sentido desta associação vários Lamborghini decorados com
autocolantes em forma de bigode, símbolo do movimento, juntaram-se
para um passeio entre Cascais e Lisboa.
A Lamborghini associou-se ao Movember, uma das maiores iniciativas
mundiais de angariação de fundos para a prevenção e tratamento
das doenças masculinas como o cancro da próstata e dos testículos.
Um movimento que procura também apoiar a saúde mental.
No sentido desta
associação vários Lamborghini decorados com autocolantes em forma
de bigode, símbolo do movimento, juntaram-se para um passeio entre
Cascais e Lisboa.
A comitiva
portuguesa fez parte dos cerca de 1.500 Lamborghini que deram um
outro colorido às ruas de Nova Iorque, Londres, Sidney, Banguecoque,
Roma ou Cidade do Cabo, por exemplo.
Este movimento
global procura reforçar a consciencialização de importantes
questões relacionadas com a saúde, física e mental, num evento
organizado por 92 concessionários Lamborghini, incluindo a
Lamborghini Lisboa.
O evento em Portugal
contou com a presença de Ricardo Carriço que aceitou dar a cara por
esta iniciativa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.