Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Outubro
é o mês da cerveja e do conhecido Oktoberfest, em Munique, a festa que celebra
a cerveja e o convivo.
Este
ano os festivaleiros estão impedidos de viajar, devido à COVID-19, e as marcas
juntaram-se em campanhas massivas para celebrar esta festa, da forma mais alemã
possível.
A
Lagunitas IPA quis apelar à bondade dos consumidores juntando aos festejos uma
causa social e criou o “Lagunitas Dogtoberfest vai decorrer durante todo o mês,
numa série de pontos de venda espalhados por Portugal, e parte do valor
angariado com esta iniciativa vai ser doado à SOS Animal.”
Por
ser a imagem de marca da insígnia californiana, a marca que desde 1993 tem
procurado apoiar os cães carenciados vai agora mais além numa campanha de
durará um mês.
Segundo
António Ramalho, responsável de Marketing de Lagunitas, “a Lagunitas sempre
apoiou causas que ajudem cães carenciados. Em Portugal, temos uma relação muito
próxima com a SOS Animal, por isso, no mês conhecido pela celebração da cerveja
não poderíamos deixar de apoiar também os nossos amigos de quatro patas. Assim,
em outubro, quem beber uma Lagunitas IPA vai estar a ajudar os cães mais
necessitados”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.