Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca de luxo francesa
Dom Pérignon e a diva da pop Lady Gaga aliaram-se para lançar uma edição
limitada do conhecido champanhe.
Dom Pérignon x Lady Gaga é o nome da parceria estabelecida
entre a marca de champanhe e a artista norte-americana. Fruto dessa aliança
nascem duas variedades de champanhe que estarão disponíveis a partir do próximo
mês de outubro.
O poder da autodeterminação de natureza criativa, a
importância de partilhar a independência com o resto do mundo e a coragem de
continuar constantemente a reinventar-se são valores partilhados entre a
insígnia de champanhe produzida pela maison francesa Moët & Chandon e Lady
Gaga.
“Radical Glam” é o lema da colaboração e traduz todo o
glamour transmitido pelo packaging das duas variedades: O Dom Pérignon Vintage
2010 x Lady Gaga e o Dom Pérignon Rosé 2006 x Lady Gaga.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que a artista se
une a marcas e empresas. Recentemente Lady Gaga juntou-se à Oreo para lançar
uma edição limitada de bolachas chamativas inspiradas no seu último álbum,
“Chromatica”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.