Newsletter
Pesquisa
É uma mudança temporária, mas muito simbólica. A Lacoste substituiu o logótipo atual das suas peças de roupa, substituindo o famoso jacaré por outros animais em extinção.
A marca francesa lançou uma edição limitada de polos, com as novas versões do logo, numa parceria com a União Internacional pela Conservação da Natureza.
A campanha, criada pela BETC Paris, é materializada em 1775 peças. Quanto mais rara for a espécie animal menor será o número de polos com a sua imagem. Todas as roupas foram apresentadas na Paris Fashion Week e estão já disponíveis para compra no site da empresa.
Para assinalar este lançamento, que, de resto, é o início de uma parceria de três anos entre a Lacoste a IUCN, a marca criou ainda um vídeo, intitulado “Save Our Species”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.