Newsletter
Pesquisa
No seguimento da sua campanha intitulada “Save Our Species” (“Salvem as Nossas Espécies”), a Lacoste voltou a fazer uma alteração no seu logótipo. Pela segunda vez na história da marca, o famoso crocodilo foi trocado por outros animais que estão ameaçados de extinção.
Esta iniciativa faz parte da parceria que a Lacoste estabeleceu com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), dando agora origem a uma edição limitada de polos, os quais colocam em destaque 10 espécies distintas que, atualmente, veem a sua subsistência altamente ameaçada.
Mas o número de exemplares existentes, referentes a cada espécie, corresponde exatamente ao número de indivíduos da mesma que são reconhecidos na natureza – tendo sido, assim, produzido um total de 3520 polos a respeito desta edição especial.
Disponível, no site oficial da Lacoste, a partir de 22 de maio, esta coleção surge com o objetivo de consciencializar o público relativamente ao perigo de extinção de que várias espécies são alvo, ao mesmo tempo que reúne verbas para tentar minimizar esse mesmo problema.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.