Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Lacoste, com o apoio da
agência BETC, decidiu colocar um “filtro” na sua publicidade para mostrar a
vida com diferentes cores.
A conhecida marca do crocodilo associou-se à Polaroid numa
campanha que recupera a técnica technicolor e o espírito dos anos 70. O
objetivo é transmitir boas vibrações, otimismo e vitalidade aos consumidores
numa altura em que o mundo atravessa momentos particularmente difíceis.
Realizado por Simon Schmitt em Marselha, o anúncio apresenta
uma equipa de dançarinos e patinadores que se movem cheios de energia, alegria
e liberdade, que é precisamente aquilo que a Lacoste quer transmitir com a sua
última coleção, com a qual nos convida a viver a vida ao máximo.
O filme inspira-se nas cores do lendário logótipo do
arco-íris da Polaroid, criado pela primeira vez em 1963 - o azul, verde,
amarelo, laranja e vermelho –, que combinam com as peças de roupa coloridas
lançadas pela companhia francesa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.