Newsletter
Pesquisa
Fundada por René Lacoste, considerado uma “lenda do ténis” por ter sido tetracampeão internacional e melhor jogador do mundo em 1926-1927, a marca do crocodilo aposta agora numa nova coleção em parceria com o Torneio de Roland-Garros, que está a decorrer até 8 de junho.
Novak Djokovic, Daniil Medvedev, Grigor Dimitrov, Arthur Fils e Ugo Humbert, os embaixadores da marca, irão pisar os courts com peças marcadas por grafismos que evocam as cores tradicionais de Roland-Garros. “Entre os elementos visuais destaca-se uma impressão que capta o impacto da bola, aliada a um efeito salpicado que percorre os polos” – lê-se no comunicado enviado aos meios de comunicação social.
No feminino, Chloé Paquet é a mais recente jogadora patrocinada pela marca e irá estrear os icónicos plissados Lacoste em pleno Roland-Garros. “A coleção foi reinventada com peças técnicas e saias que se combinam com tops sem mangas. Silhuetas desenhadas para aliar estilo, conforto e liberdade de movimentos ao longo de todo o jogo” – lê-se na mesma nota.
Fora dos courts, a linha lifestyle coassinada presta homenagem aos cartazes do torneio, destacando-se a ilustração do emblemático court Philippe-Chatrier, um tenista igualmente prestigiado.
Pela primeira vez este ano, a Lacoste alarga ainda mais a sua gama com o lançamento da nova linha Authentic Clay Court. Uma coleção em que todas as peças apresentam o mesmo tom da terra batida de Roland-Garros.
Além disso, a coleção estende-se também aos elementos oficiais da competição como árbitros, juízes de linha e apanha-bolas que, segundo a marca, estarão vestidos com peças Lacoste.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.