Newsletter
Pesquisa
O nome da marca diz tudo: boticário, que significa também o farmacêutico. Aqui, não se trata de preparar medicamentos, mas ainda assim, é da saúde que se trata, no caso deste grupo, nascido 1977 numa farmácia no Paraná, vem de longe a investigação e criação de fórmulas que a partir da natureza cuidam da beleza de pele e proporcionam soluções de cosmética sustentáveis.
Com uma presença em mais de 50 países, o Grupo Boticário aposta em Portugal há quase 40 anos. Com uma rede de mais de 60 lojas, acaba de inaugurar um novo conceito de espaço que não só é uma montra dos compromissos ESG do grupo, como traz uma nova experiência de compra ao consumidor. A primeira loja O Boticário LAB abriu portas no CascaiShopping e a equipa do Imagens de Marca quis entrar neste novo mundo sustentável para ver e conhecer ao detalhe como a sustentabilidade é o ingrediente principal nos produtos e na conceção do design e ambiente de loja, mas também no impacto que tem nas pessoas.
Estivemos à conversa com Rossana Gama, Diretora do Grupo Boticário em Portugal e com Daniel Knopfholz, vice-presidente da área de Pessoas e Tecnologia do grupo, que marcou presença nesta inauguração.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.