Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Um labirinto de flores que nos leva até à introspeção.
'Beauty of Becoming' é a nova campanha da Levi's que nos mostra as viagens
individuais de uma notável coleção de artistas, ativistas, atletas e criadores
no caminho da experiência e da autoexploração com o objetivo de causar impacto
nas pessoas que ouvem estas histórias.
Hoje, dia 1 de fevereiro, celebra-se o Mês da História Negra
que começa em vários países do mundo e onde a Levi's fez questão de se juntar
este ano através de filme inspirador. Luta pela igualdade racial, de género e
sexual, contra a degradação do meio ambiente e o silenciamento das pessoas com
deficiência, são algumas das histórias que podemos ouvir nesta campanha.
O Mês da História Negra é uma comemoração anual que surgiu
nos Estados Unidos da América, onde também é conhecido como o Mês da História
Afro-Americana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.