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A partir de publicações de
influenciadores, a marca pede aos jovens para não viverem
obcecados com as imperfeições da pele.
A La Roche-Posay lançou aquela
que se trata da primeira campanha da marca no TikTok, com o objetivo de chegar
a um público mais jovem. Também presente no Instagram, a campanha pretende
inspirar estes jovens a desfrutarem da vida e do que mais gostam, ao mesmo
tempo que tentam consciencializar para a importância do cuidado da pele.
Em comunicado de imprensa, a
marca diz pretender, no entanto, atingir estes objetivos ao mesmo tempo que
sensibiliza para os perigos que uma preocupação constante com a acne pode ter,
o que “tende a desinibir e limitar a confiança” das pessoas nesta condição. O
mote da campanha foi inspirado na cena “Bend And Snap” do filme “Legally Blond”,
pretendendo assim ser um “movimento de autoconfiança”.
“É importante normalizarmos a
pele com imperfeições, porque, no fundo, nenhuma pele é perfeita – e, por
vezes, os jovens não apresentam ainda essa consciência. Assim, sentimos que faz
parte da nossa missão contribuir para esta normalização, principalmente junto
da comunidade mais jovem, que tende a perder confiança e autoestima quando
começa a ter acne, algo muito comum pelas alterações hormonais a que o corpo
está sujeito”, refere, na mesma nota, Andreia Lança Magarreiro, diretora de
Marketing da La Roche-Posay.
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