La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha

Pesquisa

Dirigida aos jovens
La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha
2 de Novembro de 2021
La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha
La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A partir de publicações de influenciadores, a marca pede aos jovens para não viverem obcecados com as imperfeições da pele.


La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha


A La Roche-Posay lançou aquela que se trata da primeira campanha da marca no TikTok, com o objetivo de chegar a um público mais jovem. Também presente no Instagram, a campanha pretende inspirar estes jovens a desfrutarem da vida e do que mais gostam, ao mesmo tempo que tentam consciencializar para a importância do cuidado da pele.


Em comunicado de imprensa, a marca diz pretender, no entanto, atingir estes objetivos ao mesmo tempo que sensibiliza para os perigos que uma preocupação constante com a acne pode ter, o que “tende a desinibir e limitar a confiança” das pessoas nesta condição. O mote da campanha foi inspirado na cena “Bend And Snap” do filme “Legally Blond”, pretendendo assim ser um “movimento de autoconfiança”.


“É importante normalizarmos a pele com imperfeições, porque, no fundo, nenhuma pele é perfeita – e, por vezes, os jovens não apresentam ainda essa consciência. Assim, sentimos que faz parte da nossa missão contribuir para esta normalização, principalmente junto da comunidade mais jovem, que tende a perder confiança e autoestima quando começa a ter acne, algo muito comum pelas alterações hormonais a que o corpo está sujeito”, refere, na mesma nota, Andreia Lança Magarreiro, diretora de Marketing da La Roche-Posay.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

La Roche-Posay chega ao TikTok com nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile