La Redoute tem nova identidade

Pesquisa

No âmbito de um plano estratégico
La Redoute tem nova identidade
5 de Outubro de 2022
La Redoute tem nova identidade
La Redoute tem nova identidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
La Redoute tem nova identidade
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Fundada em 1837 e presente em Portugal desde 1988, a La Redoute quer acelerar o seu desenvolvimento. Para além de um novo logótipo, a marca tem várias metas a cumprir.


A decisão surge na sequência de um plano estratégico a implementar até 2026 assente em diversos objetivos. O primeiro é reforçar o seu posicionamento no mercado “enriquecendo e promovendo a sua proposta de valor”, “desenvolvendo todos os canais de venda, e acelerando todas as atividades B2B” afirma a marca em comunicado. Alargar a presença internacional “multiplicando parceiros e alargando a estratégia de Marketplace às filiais internacionais” é o segundo objetivo.


Tornar a marca “numa plataforma tecnológica referência” é também um dos objetivos da marca e “dar seguimento à sua transformação cultural de forma a posicionar a La Redoute numa comunidade de empreendedores responsáveis, comprometidos no cumprimento da visão da empresa” é o quarto e último objetivo do plano a três anos da empresa francesa.


Philippe Berlan, Diretor Geral da La Redoute, acrescenta ainda que “a La Redoute dispõe de pilares sólidos, bem alicerçados, fruto de uma transformação profunda levada a cabo nos últimos anos. Hoje damos continuidade a este projeto e aceleramo-lo. Continuamos o nosso desenvolvimento em França com uma marca cada vez mais forte. E afirmamos esta aceleração também a nível internacional.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

La Redoute tem nova identidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

La Redoute tem nova identidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile