Newsletter
Pesquisa
Numa altura em que são várias as marcas a criarem merchandising que se encontra, de certa forma, relacionado com algumas das séries mais mediáticas da atualidade, foi a vez da Diesel convidar todos os seus seguidores a juntarem-se ao bando liderado pelo Professor de “La Casa de Papel”.
Depois de ter sido convidada a redesenhar e a produzir os famosos macacões vermelhos característicos deste grupo de bandidos, a marca lançou a sua própria coleção cápsula, em parceria com a famosa série aqui já referida.
Fãs, consumidores e telespetadores da série serão ainda elegíveis para receberem uma recompensa extra – de facto, um número limitado dos macacões vermelhos usados pelo elenco estará em disputa, na sequência desta iniciativa da Diesel.
Esta coleção cápsula, de edição limitada, já se encontra disponível na loja online da Diesel, bem como em certas lojas físicas da marca espalhadas por todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.