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A nova campanha outono/inverno 2025/2026 destaca-se por celebrar a diversidade e a expressão individual, explorando a feminilidade de forma moderna e sem limites tradicionais.
A campanha outono/inverno 2025/2026 da Miu Miu é liderada por Kylie Jenner, mas conta também com várias outras figuras conhecidas. Entre os nomes que marcam presença na publicidade intitulada Femininities estão os atores Lou Doillon, Rila Fukushima e Myha’la, a modelo Yura Romaniuk, a artista Towa Bird e o rapper Cortisa Star.
Segundo a Miu Miu, marca do grupo Prada, o conceito da campanha foca-se na força do retrato e na expressão da individualidade. “A campanha é uma exploração da feminilidade que ultrapassa as noções tradicionais de género e de vestuário feminino”, refere a marca em comunicado.
O projeto foi dirigido por Lengua, com direção criativa de Miuccia Prada.
Kylie Jenner, empresária e estrela das redes sociais, conta com cerca de 393 milhões de seguidores no Instagram, quase 55 milhões no TikTok e 32 milhões no Facebook — números que impressionam qualquer marca.
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