Konica Minolta – Uma impressão para o futuro

Pesquisa

Reportagem
Konica Minolta – Uma impressão para o futuro
5 de Junho de 2018
Konica Minolta – Uma impressão para o futuro
Konica Minolta – Uma impressão para o futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Konica Minolta – Uma impressão para o futuro
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A transformação digital está a mudar o mundo do trabalho e a forma como trabalhamos.


É precisamente para ajudar as organizações a responder aos desafios impostos por esta mudança que a Konica Minolta tem vindo a desenvolver novas soluções focadas na otimização do local de trabalho.


Apostada em evoluir de uma empresa puramente de impressão para uma empresa de tecnologias de informação, a marca apresentou no seu Experiência Hub de Amesterdão novas tecnologias e serviços, que prometem deixar a sua impressão na era digital.


O jornalista Francisco Branco esteve lá e mostra-lhe a visão de futuro da marca japonesa!

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Konica Minolta – Uma impressão para o futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Konica Minolta – Uma impressão para o futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile