Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O profissional foi já diretor de
marketing global da Domino's Pizza Portugal, Central Europe & South-Eastern
Europe.
Jorge Ferreira é o novo diretor
de Marketing da Konica Minolta para Portugal e Espanha, anuncia a marca em
comunicado de imprensa. O profissional vai assim assumir a liderança desta área
da empresa a partir de terras lusas, sendo a primeira vez que esta função é
exercida a nível ibérico.
Enquanto diretor de Marketing da
Konica Minolta para o mercado ibérico, Jorge Ferreira vai assumir a responsabilidade
de apoiar na estratégia de go-to-market e promover a nova oferta
tecnológica da empresa para acelerar a transformação digital das organizações, “com
foco no escritório do futuro inteligente e conectado”, avança a mesma nota.
Com experiência profissional de
20 anos, Jorge Ferreira sempre esteve ligado ao Marketing, designadamente nas
áreas do Retalho, das Telecomunicações e dos FMCG (fast moving consumer
goods). Antes de ingressar na Konica Minolta, esteve ainda quatro anos na
Domino's Pizza Portugal, Central Europe & South-Eastern Europe, onde ocupou
diversos cargos até ter assumido, em 2019, a função de diretor de marketing
global.
Em comunicado, a Konica Minolta
esclarece que “Jorge Ferreira conta com uma vasta experiência em cargos de
gestão e liderança de equipas em empresas multinacionais, tendo realizado
projetos nas áreas de marketing automation, product innovation, ativação
de canais comerciais e planeamento e estratégia digital”.
O profissional é ainda mestre em
Gestão pelo INDEG-IUL ISCTE Executive Education e pós-graduado em Marketing
pelo IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.