Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha

Pesquisa

Jorge Ferreira
Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha
15 de Novembro de 2021
Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha
Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O profissional foi já diretor de marketing global da Domino's Pizza Portugal, Central Europe & South-Eastern Europe.


Jorge Ferreira é o novo diretor de Marketing da Konica Minolta para Portugal e Espanha, anuncia a marca em comunicado de imprensa. O profissional vai assim assumir a liderança desta área da empresa a partir de terras lusas, sendo a primeira vez que esta função é exercida a nível ibérico.


Enquanto diretor de Marketing da Konica Minolta para o mercado ibérico, Jorge Ferreira vai assumir a responsabilidade de apoiar na estratégia de go-to-market e promover a nova oferta tecnológica da empresa para acelerar a transformação digital das organizações, “com foco no escritório do futuro inteligente e conectado”, avança a mesma nota.


Com experiência profissional de 20 anos, Jorge Ferreira sempre esteve ligado ao Marketing, designadamente nas áreas do Retalho, das Telecomunicações e dos FMCG (fast moving consumer goods). Antes de ingressar na Konica Minolta, esteve ainda quatro anos na Domino's Pizza Portugal, Central Europe & South-Eastern Europe, onde ocupou diversos cargos até ter assumido, em 2019, a função de diretor de marketing global.


Em comunicado, a Konica Minolta esclarece que “Jorge Ferreira conta com uma vasta experiência em cargos de gestão e liderança de equipas em empresas multinacionais, tendo realizado projetos nas áreas de marketing automation, product innovation, ativação de canais comerciais e planeamento e estratégia digital”.


O profissional é ainda mestre em Gestão pelo INDEG-IUL ISCTE Executive Education e pós-graduado em Marketing pelo IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Konica Minolta tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile