Newsletter
Pesquisa
A Konica Minolta é patrocinadora oficial e exclusiva na área de impressão da 50ª edição da Moda Lisboa, apostando neste nicho de mercado, enquanto reforça o seu posicionamento "Giving shape to ideas", também junto dos melhores criadores nacionais.
O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, irá receber, entre os dias 8 e 10 de março a 50ª edição daquela que é a maior montra de criação de moda em Portugal, sempre com uma visão do que será o futuro das criações e dos criadores.
A Konica Minolta envolvendo-se no espírito da Moda Lisboa, criou a sua própria linha de design para os seus equipamentos, em colaboração com a artista Ana Körner, que irá ser divulgada num desfile que irá decorrer entre os dias 8 e 10 de Março exclusivamente nas redes sociais da Konica Minolta e da Moda Lisboa. Serão quatro "modelos", que neste caso são equipamentos multifuncionais e de production printing, que irão "desfilar" nas redes sociais com criatividades assinadas pela designer gráfica.
Carolina Afonso, Diretora de Marketing da Konica Minolta em Portugal, refere que a "Na Konica Minolta damos forma às ideias e acreditamos que é precisamente esse o elo de ligação à Moda Lisboa que também incentiva a criação. Para celebrarmos o 50º aniversário da Moda Lisboa este ano iremos assinalar a data com um desfile dos nossos modelos, exclusivamente nas redes sociais. Será uma associação entre a tecnologia e criatividade, que se espera supreendente".
A Konica Minolta é patrocinadora oficial e exclusiva na área de impressão da 50ª edição da Moda Lisboa, apostando neste nicho de mercado, enquanto reforça o seu posicionamento "Giving shape to ideas", também junto dos melhores criadores nacionais.
O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, irá receber, entre os dias 8 e 10 de março a 50ª edição daquela que é a maior montra de criação de moda em Portugal, sempre com uma visão do que será o futuro das criações e dos criadores.
A Konica Minolta envolvendo-se no espírito da Moda Lisboa, criou a sua própria linha de design para os seus equipamentos, em colaboração com a artista Ana Körner, que irá ser divulgada num desfile que irá decorrer entre os dias 8 e 10 de Março exclusivamente nas redes sociais da Konica Minolta e da Moda Lisboa. Serão quatro "modelos", que neste caso são equipamentos multifuncionais e de production printing, que irão "desfilar" nas redes sociais com criatividades assinadas pela designer gráfica.
Carolina Afonso, Diretora de Marketing da Konica Minolta em Portugal, refere que a "Na Konica Minolta damos forma às ideias e acreditamos que é precisamente esse o elo de ligação à Moda Lisboa que também incentiva a criação. Para celebrarmos o 50º aniversário da Moda Lisboa este ano iremos assinalar a data com um desfile dos nossos modelos, exclusivamente nas redes sociais. Será uma associação entre a tecnologia e criatividade, que se espera supreendente".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.