ghost image socials

Pesquisa

Depois do sucesso em Portugal
KitKat Vegan chega a vários países da Europa
16 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
KitKat Vegan chega a vários países da Europa

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Depois de um piloto de sucesso no mercado português, a Nestlé acaba de anunciar a expansão da versão vegan de KitKat na Europa, e noutros países europeus ao longo de 2021.  


Esta nova variedade vegan, apenas com ingredientes de origem vegetal, será assim novamente lançada no mercado português, acompanhada de uma expansão alargada em 14 países europeus, incluindo Alemanha, Reino Unido, França, Áustria, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Letónia, Lituânia, Estónia, Grécia, Polónia, Hungria e Países Baixos.

 

A novidade é produzida com cacau de origem sustentável através do Nestlé Cocoa Plan, com certificação da Rainforest Alliance.


“No último ano, testemunhámos que KitKat Vegan teve uma resposta impressionante por parte dos consumidores em diversos países, como Portugal. Nesse sentido, estamos entusiasmados com este lançamento numa escala muito mais ampla, a nível europeu. Esta é mais uma prova do trabalho da Nestlé na área da inovação e no acompanhamento das necessidades e exigências crescentes do nosso consumidor, nomeadamente no que diz respeito à tendência dos alimentos plant-based, inclusive nos chocolates”, afirma em comunicado, Bruno Martiniano, Business Development Manager Confectionery & Food da Nestlé Portugal.

 

KitKat Vegan foi desenvolvido por especialistas em chocolate do Nestlé Confectionery Product Technology Center, de York, no Reino Unido. Ao combinarem a experiência e o know-how da Nestlé em inovação de chocolate e alternativas não lácteas, os especialistas conseguiram alcançar a textura, utilizando uma combinação de ingredientes de origem vegetal.

 

Os estudos demonstram que há cada vez mais consumidores interessados em consumir mais alimentos de origem vegetal em várias categorias de produtos. Não é por acaso que a Nestlé tem seguido a tendência e apostado em encontrar novas soluções à base de proteína vegetal, como é o caso das bebidas vegetais, preparados para sobremesas vegan ou até alimentos para bebés 100% vegetais.

 

No seguimento do lançamento nos diversos mercados da Europa, KitKat Vegan será produzido na fábrica da Nestlé em Hamburgo, na Alemanha.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.