Newsletter
Pesquisa
Em janeiro de 2018 a Nestlé deu a conhecer ao mundo o novo KitKat Sublime Ruby. A inovação veio agitar o mercado do Japão e da Coreia, países onde decorreu o lançamento, mas a curiosidade dos fãs da marca rapidamente se alastrou além-fronteiras.
Agora a novidade chega a Portugal! Mas, calma…é só em Maio.
“Esta novidade KitKat representa o nascimento de uma nova experiência no ato de saborear chocolate, nunca antes vista ou testada. Com o novo Ruby queremos mostrar que continua a ser possível inovar no mercado de chocolates, surpreendendo os consumidores e mostrando que a criatividade e inovação podem andar de mãos dadas”, afirma Pedro Loureiro, responsável de marketing do grupo Nestlé Chocolates.
O novo KitKat conta com a tradicional wafer leve e estaladiça mas agora coberta com o chocolate de tom ruby com um sabor frutado a bagas vermelhas e sem qualquer adição de aromas.
Um dado curioso: na primeira semana de lançamento, as lojas de chocolate da marca registaram rutura de stock da nova referência todos os dias, 30 minutos após a sua reposição diária.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.