Newsletter
Pesquisa
O Toppi trata-se de um robot Sweet Artist que dá a qualquer pessoa a possibilidade de personalizar o seu Kitkat de acordo com os seus gostos pessoais. Tendo, este ano, já marcado presença no Rock in Rio, no Sumol Summer Fest e no Super Bock Super Rock, o Toppi será agora apresentado aos festivaleiros que já se encontram na Herdade da Casa Branca, naquela que se trata de mais uma ação de ativação da marca, denominada KitKat express.
Aquela que se caracteriza por ser a mais recente aposta da marca de chocolates britânica, o Toppi, estará presente no Meo Sudoeste entre os dias 7 e 11 de agosto, com a finalidade de captar a atenção do público que pode encontrar dentro do recinto do festival, através da sua criatividade e espírito inovador, bem como do sabor característico dos seus chocolates.
Como afirma Nádia Vasques, Brand Manager da marca, a “KITKAT quer estar cada vez mais perto dos seus fãs, proporcionando breaks inesquecíveis, de forma divertida e inesperada, sempre com um sorriso”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.