Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Assume-se
como uma startup tecnológica portuguesa que tem como missão ajudar
os restaurantes a tornarem-se digitais.
A Kitch nasceu durante a pandemia e hoje em dia trabalha para que os restaurantes possam vender os seus pratos online dentro das suas condições.
Para dar a conhecer alguns dos restaurantes desta comunidade a empresa lançou uma mini-série chamada The Independents, que pode ser vista nas redes sociais e que conta quais são os principais desafios que o fundador ou chef de cada restaurante tem sentido. Lupita, Boa-Bao, 100 Maneiras, Reco Reco e Madam Bō são os restaurantes que protagonizam os primeiros episódios da campanha.
Na Newsroom de hoje contamos com Filipa Corrêa, VP of Brand da Kitch, para nos falar acerca desta campanha e da Kitch.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.