ghost image socials
Startup quer digitalizar as cozinhas portuguesas
Kitch lança mini-série documental que dá voz aos restaurantes
14 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kitch lança mini-série documental que dá voz aos restaurantes
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Assume-se como uma startup tecnológica portuguesa que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais.


A Kitch nasceu durante a pandemia e hoje em dia trabalha para que os restaurantes possam vender os seus pratos online dentro das suas condições.


Para dar a conhecer alguns dos restaurantes desta comunidade a empresa lançou uma mini-série chamada The Independents, que pode ser vista nas redes sociais e que conta quais são os principais desafios que o fundador ou chef de cada restaurante tem sentido. Lupita, Boa-Bao, 100 Maneiras, Reco Reco e Madam Bō são os restaurantes que protagonizam os primeiros episódios da campanha.


Na Newsroom de hoje contamos com Filipa Corrêa, VP of Brand da Kitch, para nos falar acerca desta campanha e da Kitch.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.