Newsletter
Pesquisa
A Kinda, marca de mobiliário e decoração, que começou a sua atividade no mercado angolano e abriu portas em Portugal, no Porto, em novembro de 2018, acaba de anunciar que vai encerrar, segundo avança o Jornal de Notícias.
Já em outubro de 2019, o grupo Nuvi, detentor da marca, avançava que o negócio de mobiliário e decoração em território nacional não estava a correr bem. Agora, a empresa comunicou aos trabalhadores que a Kinda vai fechar e avançar com um despedimento coletivo.
De referir que a marca conta ainda com outros espaços em Portugal, como uma “loja boutique” no centro comercial Oeiras Parque, e outra loja em Lisboa na antiga Garagem Glória. Em março do ano passado, abriu também um espaço no edifício Diana Park, na Rua Maria Ulrich, zona lisboeta das Amoreiras.
Ao Jornal de Negócios, o CEO da Kinda, Dinis Santos, refere que “não está ainda definido como vai ser executado esse fecho e o despedimento coletivo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.