Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca de moda criou 20 novos
postos de trabalhos para a sua nova loja no Parque Nascente, que abrirá no
último trimestre deste ano.
A marca francesa de moda Kiabi escolheu
o centro comercial Parque Nascente para a abertura do seu segundo ponto de
venda na área do Grande Porto. Neste âmbito, a empresa abriu um novo processo
de recrutamento, com o objetivo de preencher 20 novos postos de trabalho e
reforçar a equipa de colaboradores no país.
Em comunicado de imprensa, a
marca esclarece que de um total de 700 candidaturas, foram já pré-selecionados
90 candidatos que participaram no evento “Happy Job” – que de acordo com a
marca se tratou de uma experiência de recrutamento “onde a cultura positiva da
marca foi o tema central”.
“O Happy Job Kiabi é mais do que
um evento de recrutamento. É uma experiência imersiva que permite que os
futuros Kiabers tenham uma antevisão do que os espera e para que possam ver de
perto e viver a cultura positiva e de felicidade da Kiabi […]. O evento e os
candidatos excederam as nossas expetativas e estamos muito entusiasmados com
esta nova equipa de Kiabers motivada e apaixonada que estamos a construir para
esta nova loja", refere Juan Miguel del Águila, Country Leader da Kiabi
Portugal, na mesma noya.
A Kiabi tem vindo, desde 2017, a
apostar na criação de postos de trabalho em Portugal. A nova Kiabi do Parque
Nascente tem abertura prevista para o último trimestre do ano e “contará com
toda a oferta de produtos da marca”, acrescenta a marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.