Newsletter
Pesquisa
- Na data de inauguração da loja que a Kiabi abriu no Dolce Vita Tejo, a 15 de novembro, as vendas atingiram o maior valor de sempre do grupo a nível internacional. O espaço foi, assim, o que mais vendeu entre 500 lojas em 17 países. Revela a retalhista que só nos primeiros quatro dias, foram vendidos 30 mil artigos e mais de seis mil pessoas aderiram ao cartão de fidelização da marca. No top de vendas estão artigos de bebé, criança e mulher;
- O CEO da TAP sublinhou a importância de continuar a investir no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. A companhia aérea portuguesa estima alcançar 20 milhões de passageiros em 2020, disse esta segunda-feira o presidente da Comissão Executiva (CEO) da TAP, Antonoaldo Neves, à margem da entrega do novo Airbus A330-900 neo, em Toulouse, França;
- Aproxima-se a altura de pensar na lista de desejos para este Natal, mas também no que oferecer aos amigos e familiares. E embora em 2018 haja uma diminuição na intenção de oferecer presentes, as peças de vestuário, os perfumes e as prendas monetárias estão na lista dos mais desejados para esta quadra, de acordo com o inquérito realizado pelo Observador Cetelem. Nos presentes a oferecer, além do vestuário são mencionados produtos culturais (como livros e cd’s) e brinquedos;
- Sagres é a cerveja oficial da 24ª edição do Festival Termómetro, o concurso de bandas mais antigo em Portugal, num reforço da ligação da marca ao território da música e aos jovens adultos, apoiando e dando voz às novas gerações de artistas e bandas, e que ira decorrer até dia 12 de Janeiro;
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.