KIA volta a provar que é eficaz

Pesquisa

Pelo segundo ano consecutivo
KIA volta a provar que é eficaz
25 de Novembro de 2019
KIA volta a provar que é eficaz
KIA volta a provar que é eficaz
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
KIA volta a provar que é eficaz
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A KIA Motors venceu pelo segundo ano consecutivo o Ouro nos prémios à eficácia, este ano na categoria Prémios Eficácia em Comunicação. A campanha “usados que parecem novos” valeu à marca automóvel a distinção nesta cerimónia portuguesa que pretende premiar as comunicações mais eficazes no mercado nacional assim como valorizar a excelência da industria da publicidade.


KIA volta a provar que é eficaz

No ano passado a marca automóvel também foi premiada pela campanha “Test Life” que contou com o piloto Filipe Albuquerque, o embaixador da marca.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

KIA volta a provar que é eficaz

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

KIA volta a provar que é eficaz

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile