Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa
altura em que a Kia vive um momento histórico de viragem, com uma renovação de
imagem e um novo propósito de marca, vamos decifrar este fim de semana no
Imagens de Marca o ADN Global do fabricante sul-coreano.
Uma
emissão muito especial em que vamos começar por conhecer o novo logótipo e
assinatura da marca – “Movement that inspires” (“Movimento que inspira”), que
refletem o caminho de transformação que a companhia está a trilhar e que irá
levá-la para além do seu papel de fabricante de automóveis, apostando na
criação de soluções de mobilidade sustentável.
Diretamente
a partir da Coreia do Sul, o português Artur Martins, vice-presidente global de
marca e marketing da Kia, revela-nos nesta reportagem os detalhes sobre esta
grande mudança rumo à mobilidade do futuro!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.