Newsletter
Pesquisa
Arranca em Portugal e quer levar os modelos da KIA até à casa de cada um dos consumidores com esta ideia inovadora. O Kia Vibe é uma plataforma - idealizada pela MCK Motors, empresa do Grupo Bergé responsável pela importação dos modelos Kia no nosso país - que representa uma viagem interativa pela rede de concessionários da marca, cujo objetivo é culminar na aquisição de um automóvel.
Esta plataforma foi construída para dar uma experiência realista ao consumidor sem sair de casa e permite além da compra solicitar test-drives e finalizar transações. Distingue-se de outras soluções por ser um “estúdio dedicado com 500 m2 permite demonstrações e aconselhamento em live vídeo” cumprindo todos os passos da aquisição de um automóvel, desde a escolha do modelo e versão, até à entrega do carro, que pode também ela ser feita no domicílio.
Segundo João Seabra, Diretor-Geral da Kia Portugal, “numa altura em que o comércio eletrónico cresce em todo o mundo e entra cada vez mais nos hábitos quotidianos das pessoas, considerámos que este era o caminho lógico a seguir na nossa estratégia de digitalização (…) este foi um projeto amadurecido e desenvolvido ao longo de mais de um ano, com o objetivo de proporcionarmos mais um canal para o cliente, aumentado a sua comodidade no processo de aquisição do seu carro novo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.