Kia tem nova agência de comunicação

Pesquisa

i-Brothers desenvolve solução 360º
Kia tem nova agência de comunicação
15 de Abril de 2021
Kia tem nova agência de comunicação
Kia tem nova agência de comunicação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia tem nova agência de comunicação
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Kia Portugal acaba de anunciar que entregou a comunicação de marketing à i-Brothers.


Numa altura em que a marca passa por uma das fases mais intensas da sua história, com um rebranding mundial aliado a uma aposta na eletrificação e mobilidade sustentável, a nova agência de marketing, lançada no final do ano passado, pretende desenvolver uma estratégia 360º fortemente ancorada em inovação digital. 

 

Além do marketing em novos canais, a i-Brothers irá assegurar campanhas de comunicação de produto que envolvem a criação de spots de televisão, assim como os suportes da nova identidade da Kia, que a marca se prepara para introduzir em Portugal, à semelhança do que está a acontecer no resto do mundo. 

 

"Cuidar da Kia nesta altura da sua história é para nós um enorme orgulho, responsabilidade e, acima de tudo, uma grande oportunidade criativa", explica em comunicado Salvador Pinto, sócio-fundador da i-Brothers. 

 

Já Duarte Azevedo, igualmente sócio-fundador da agência, acrescenta que "a grande tradição da Kia Portugal no universo digital e a sua profunda necessidade de manter uma ligação tangível com o cliente traduz-se numa oportunidade de afirmar o conceito phygital, o nosso propósito de romper com as barreiras entre o ecossistema digital e o físico". 

 

No arranque da sua ligação à Kia Portugal, a i-Brothers está a criar e a implementar dois projetos na aplicação WhatsApp, uma dedicada à força de vendas e outra destinada a comunicação de produto e marca. A ideia é que, por exemplo, os profissionais da marca possam utilizar o WhatsApp Business para vender um automóvel. Além disso está ainda a ser desenvolvida uma campanha de comunicação com 100 micro-influenciadores que irão promover o Kia Vibe também através da plataforma digital, WhatsApp. 

 

"Representa uma escolha evidente perante a experiência e alinhamento de ideias quanto ao papel do marketing nas organizações, os desafios de equilíbrio entre o mundo físico e o digital, a par da constante inovação que está hoje bem presente no ADN da Kia em Portugal", refere às redações Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Kia.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kia tem nova agência de comunicação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kia tem nova agência de comunicação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile