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A
Kia Portugal acaba de anunciar que entregou a comunicação de marketing à
i-Brothers.
Numa
altura em que a marca passa por uma das fases mais intensas da sua história,
com um rebranding mundial aliado a uma aposta na eletrificação e mobilidade
sustentável, a nova agência de marketing, lançada no final do ano passado,
pretende desenvolver uma estratégia 360º fortemente ancorada em inovação
digital.
Além
do marketing em novos canais, a i-Brothers irá assegurar campanhas de
comunicação de produto que envolvem a criação de spots de televisão, assim como
os suportes da nova identidade da Kia, que a marca se prepara para introduzir
em Portugal, à semelhança do que está a acontecer no resto do mundo.
"Cuidar
da Kia nesta altura da sua história é para nós um enorme orgulho,
responsabilidade e, acima de tudo, uma grande oportunidade criativa",
explica em comunicado Salvador Pinto, sócio-fundador da i-Brothers.
Já
Duarte Azevedo, igualmente sócio-fundador da agência, acrescenta que "a
grande tradição da Kia Portugal no universo digital e a sua profunda
necessidade de manter uma ligação tangível com o cliente traduz-se numa
oportunidade de afirmar o conceito phygital, o nosso propósito de romper com as
barreiras entre o ecossistema digital e o físico".
No
arranque da sua ligação à Kia Portugal, a i-Brothers está a criar e a
implementar dois projetos na aplicação WhatsApp, uma dedicada à força de vendas
e outra destinada a comunicação de produto e marca. A ideia é que, por exemplo,
os profissionais da marca possam utilizar o WhatsApp Business para vender um
automóvel. Além disso está ainda a ser desenvolvida uma campanha de comunicação
com 100 micro-influenciadores que irão promover o Kia Vibe também através da
plataforma digital, WhatsApp.
"Representa
uma escolha evidente perante a experiência e alinhamento de ideias quanto ao
papel do marketing nas organizações, os desafios de equilíbrio entre o mundo
físico e o digital, a par da constante inovação que está hoje bem presente no
ADN da Kia em Portugal", refere às redações Pedro Gonçalves, diretor de
marketing da Kia.
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