Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca anuncia metas-chave da
sua transformação enquanto empresa fornecedora de soluções de mobilidade
sustentável.
A Kia tem como objetivo, num
processo de transição, chegar aos 1,2 milhões de veículos elétricos vendidos em
2030 e prevê ainda ter 14 modelos elétricos até 2027. Relativamente a vendas
globais, a marca pretende atingir os 4 milhões de vendas.
A marca coreana pretende ainda
estender as funcionalidades de carro conectado a toda a sua gama até 2025 como
é o caso, por exemplo, da “AutoMode”, uma nova tecnologia de condução autónoma
da Kia, que será lançada em 2023, com a primeira aplicação a surgir no EV9.
A Kia pretende ser ainda a número
1 mundial no mercado dos Purpose Built Vehicle (PBV) até 2030 e tem como
objetivos anunciados para 2026 a receita bruta de 120 biliões de KRW (mais de
87,7 mil milhões de euros) e margem de lucro operacional de 8,3%.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.