Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É esperado que a próxima edição do Super Bowl tenha mais de
100 milhões de espetadores. Todos os anos, para o mundo das marcas, poder falar
com todos estes consumidores é uma oportunidade que geralmente não é deixada
passar em branco.
Para além do jogo em si, o Super Bowl é conhecido por ser o
espaço publicitário mais caro do mundo. Na edição do ano passado spots de 30
segundos estavam a ser vendidos, em média, por 5,5 milhões de dólares.
A Kia é uma das marcas que vai estar presente neste espaço
publicitário onde vai divulgar o seu mais recente veículo elétrico EV6. Neste
anúncio, que é protagonizado por um simpático cão robot, a marca mostra a sua
mais recente aposta a circular nas estradas enquanto este protagonista
improvável persegue o carro até ficar sem bateria.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.