Kia promove novo EV6 no Super Bowl

Pesquisa

É o espaço publicitário mais caro do mundo
Kia promove novo EV6 no Super Bowl
9 de Fevereiro de 2022
Kia promove novo EV6 no Super Bowl
Kia promove novo EV6 no Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia promove novo EV6 no Super Bowl
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

É esperado que a próxima edição do Super Bowl tenha mais de 100 milhões de espetadores. Todos os anos, para o mundo das marcas, poder falar com todos estes consumidores é uma oportunidade que geralmente não é deixada passar em branco.

 

Para além do jogo em si, o Super Bowl é conhecido por ser o espaço publicitário mais caro do mundo. Na edição do ano passado spots de 30 segundos estavam a ser vendidos, em média, por 5,5 milhões de dólares.


A Kia é uma das marcas que vai estar presente neste espaço publicitário onde vai divulgar o seu mais recente veículo elétrico EV6. Neste anúncio, que é protagonizado por um simpático cão robot, a marca mostra a sua mais recente aposta a circular nas estradas enquanto este protagonista improvável persegue o carro até ficar sem bateria.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kia promove novo EV6 no Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kia promove novo EV6 no Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile