Newsletter
Pesquisa
A Kia acaba de revelar o novo ProCeed na Paris Motor Show 2018. O shooting brake da marca fez a sua estreia pública ao lado do novo Ceed GT e ProCeed GT de alto desempenho, bem como da linha Ceed GT. O crossover elétrico Kia e-Niro também fez a sua estreia europeia no show.
Emilio Herrera, diretor de operações da Kia Motors Europe, referiu que “os novos automóveis em exposição destacam o nível de ambição e paixão pelo design que define os modelos da Kia. O ProCeed oferece aos consumidores um design impressionante e emocional, o Ceed GT oferece o máximo de experiência ao motorista, e o e-Niro ajuda a derrubar as barreiras de aquisição de automóveis elétricos, tornando-o mais fácil, divertido e confiável”.
Carregando o nome da segunda geração do coupé de três portas pro_cee´d, o novo ProCeed foi desenhado e projetado na Europa. Um produto com design Kia, em Frankfurt, Alemanha, e será fabricado na Eslováquia. O modelo apresenta uma alternativa ao tradicional modelo de três portas e combina proporções imponentes com uma área compacta que sugere agilidade total. Com o ADN de um coupé, o automóvel é mais baixo e mais comprido do que o Ceed de cinco portas e o Sportswagon, dando-lhe uma silhueta mais desportiva, diferente dos tradicionais automóveis do segmento familiar.
A produção do novo shooting brake da Kia começa em novembro e as vendas arrancam exclusivamente em toda a Europa no primeiro trimestre de 2019.
O Imagens de Marca esteve no evento de lançamento do novo modelo em Barcelona, Espanha. Veja a reportagem na emissão deste fim de semana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.