Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A indústria automóvel
vive um momento de grande transformação e a Kia quer estar na primeira linha.
A marca está a acelerar o seu
eixo de eletrificação, que se enquadra num plano mais vasto denominado “Plano
S”, um “movimento sem precedentes”, que vai redirecionar o fabricante
sul-coreano para um portefólio de negócios mais amplo e que irá redefinir todo
o ecossistema de mobilidade.
O plano está assente em três
pilares que demonstram como está já à porta um futuro diferente no mundo
automóvel: “impulsionar a transição para os veículos elétricos (VE), reforçar o
negócio de Veículos para Fins Específicos (PBV) e expandir os serviços de
mobilidade do futuro.” Isto significa que a KIA, mais do que lançar veículos,
assume um novo propósito, que é o de proporcionar uma utilização mais
sustentável do transporte com experiências e serviços inovadores.
No asfalto rumo a um futuro com zero emissões, a marca quer
tornar-se numa referência na oferta de veículos elétricos, prevendo lançar 11
novos modelos até 2026. O novo EV6, o modelo que estreia a plataforma modular
global elétrica da marca, materializa este movimento. O crossover evidencia a
nova filosofia de design da Kia, denominada “Opostos Unidos”, que se inspira
nos contrastes que encontramos na natureza e na humanidade, e que associa
linhas vanguardistas a alta tecnologia.
Este fim de semana no Imagens de Marca sentamo-nos ao
volante para uma emissão especial em que vamos decifrar o renovado ADN Global
da Kia e perceber como a marca quer liderar o caminho rumo à mobilidade
sustentável! Não perca, sábado e domingo, na SIC Notícias!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.