Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Campeonato do Mundo de
Futebol de 2022 está prestes a começar e as marcas parceiras entram em campo
para levar as emoções aos fãs.
É o caso da Kia, patrocinadora oficial do evento que vai promover, em parceria com o Time Out Market Lisboa, eventos especiais de transmissão de jogos.
Entre 20 de novembro a 18 de dezembro, todos os jogos do Mundial terão transmissão na zona de restauração do mercado em dois ecrãs gigantes powered by Kia, com a companhia das iguarias dos chefs do Time Out Market.
Para assinalar esta iniciativa, a Kia está a realizar um passatempo no qual desafia os adeptos a enviarem uma frase que inclua “Kia”, “Time Out Market” e “Mundial”, disponível no Instagram. Ao autor da proposta mais criativa será dada a possibilidade de assistir a um jogo com mais de sete amigos, em condições especiais oferecidas pela Kia e o Time Out Market Lisboa.
Já anteriormente, no âmbito do plano alargado de ações relacionadas com a Mundial que a marca está a desenvolver, a Kia promoveu um outro passatempo que levará ao Catar um adepto e acompanhante para assistirem ao vivo a um jogo dos oitavos de final da competição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.