Newsletter
Pesquisa
A partilha de valores comuns, tais como a emoção e a criatividade, bem como a vontade de uma ligação mais forte e afetiva à comunidade, estão na base do acordo de patrocínio que a Kia Portugal acaba de estabelecer com a Orquestra Filarmónica Portuguesa. Esta relação de parceria, que agora aproxima as duas entidades, vai ser o motor de iniciativas conjuntas e de uma ligação inédita entre o mundo da arte e o setor automóvel.
É já no próximo domingo, dia 15, que se materializa esta parceria com um concerto que irá decorrer no Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, no âmbito do FIMUV (Festival de Música de Paços de Brandão), o primeiro de muitos que a marca irá acompanhar onde quer que a orquestra leve a sua música e a arte de criar emoções em todos aqueles que apreciam a proximidade dos instrumentos e a intensidade e o ritmo das notas musicais.
O patrocínio da Kia Portugal à Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP) inclui a realização de eventos musicais específicos, bem como a presença da imagem da Kia ao longo do calendário de concertos da OFP. O âmbito do acordo prevê ainda uma ligação inovadora entre a dinâmica orquestral e as empresas, de que serão exemplo as palestras “A Orquestra Sinfónica como modelo de organização empresarial”, orientadas pelo Maestro Osvaldo Ferreira, diretora da OFP.
“Este acordo com a Orquestra Filarmónica Portuguesa insere-se na profunda convicção da Kia quanto à necessidade de trabalhar o automóvel sem perder de vista as pessoas, as suas emoções e a sua capacidade de se relacionarem com o mundo que as rodeia. A Kia Portugal reforça este espírito de ligação à comunidade através desta associação à OFP, e à música enquanto fator preponderante na melhoria da nossa qualidade de vida”, explica Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Kia Portugal.
A ligação da marca à música não é de hoje. A Kia tem vindo a abraçar diferentes projetos como é o caso do Meo Marés Vivas, há cinco anos, e o EDP Cool Jazz, há três anos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.