Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa

Pesquisa

Primeira iniciativa acontece já no domingo
Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa
10 de Abril de 2019
Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa
Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A partilha de valores comuns, tais como a emoção e a criatividade, bem como a vontade de uma ligação mais forte e afetiva à comunidade, estão na base do acordo de patrocínio que a Kia Portugal acaba de estabelecer com a Orquestra Filarmónica Portuguesa. Esta relação de parceria, que agora aproxima as duas entidades, vai ser o motor de iniciativas conjuntas e de uma ligação inédita entre o mundo da arte e o setor automóvel.

É já no próximo domingo, dia 15, que se materializa esta parceria com um concerto que irá decorrer no Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, no âmbito do FIMUV (Festival de Música de Paços de Brandão), o primeiro de muitos que a marca irá acompanhar onde quer que a orquestra leve a sua música e a arte de criar emoções em todos aqueles que apreciam a proximidade dos instrumentos e a intensidade e o ritmo das notas musicais.

O patrocínio da Kia Portugal à Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP) inclui a realização de eventos musicais específicos, bem como a presença da imagem da Kia ao longo do calendário de concertos da OFP. O âmbito do acordo prevê ainda uma ligação inovadora entre a dinâmica orquestral e as empresas, de que serão exemplo as palestras “A Orquestra Sinfónica como modelo de organização empresarial”, orientadas pelo Maestro Osvaldo Ferreira, diretora da OFP.

“Este acordo com a Orquestra Filarmónica Portuguesa insere-se na profunda convicção da Kia quanto à necessidade de trabalhar o automóvel sem perder de vista as pessoas, as suas emoções e a sua capacidade de se relacionarem com o mundo que as rodeia. A Kia Portugal reforça este espírito de ligação à comunidade através desta associação à OFP, e à música enquanto fator preponderante na melhoria da nossa qualidade de vida”, explica Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Kia Portugal.

A ligação da marca à música não é de hoje. A Kia tem vindo a abraçar diferentes projetos como é o caso do Meo Marés Vivas, há cinco anos, e o EDP Cool Jazz, há três anos.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kia junta-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile