Kia estuda novas tendências da e-mobilidade

Pesquisa

“Missão Elétrica”
Kia estuda novas tendências da e-mobilidade
21 de Fevereiro de 2019
Kia estuda novas tendências da e-mobilidade
Kia estuda novas tendências da e-mobilidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia estuda novas tendências da e-mobilidade
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Kia Motors Europe acaba de dar início a uma investigação, intitulada “Missão Elétrica”, que tem como objeto de estudo os mercados que atualmente se encontram mais maduros na e-mobilidade, nomeadamente no norte da Europa. Em parceria com a empresa de consultoria World Shopper, este estudo internacional tem como objetivos identificar as melhores práticas e auscultar os consumidores relativamente a essa temática.

Uma equipa de analistas da World Shopper, especializados no setor automóvel, arrancou na passada quarta-feira da sede europeia da Kia, em Frankfurt, para uma missão que os levará, ao longo de dez dias, às cidades do norte da Europa que estão a moldar o futuro da mobilidade elétrica. Durante toda a viagem, os especialistas vão percorrer mais de 4000 quilómetros pela Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suécia e Noruega.

Estes consultores irão reunir com agentes-chave da eletrificação em cada país, realizando entrevistas com as autoridades e empresas locais, junto dos quais têm como fim reunir as ideias mais inovadoras que estão a ser aplicadas na mobilidade elétrica na Europa.

A equipa irá igualmente reunir-se com consumidores destes países, percebendo as suas atitudes para com os veículos plug-in e auscultando as suas impressões sobre a infraestrutura de carregamento disponível, tentando ainda perceber que medidas podem ser tomadas para permitir que os carros elétricos e híbridos se tornem o meio de transporte predominante.

As conclusões qualitativas desta “Missão Elétrica” serão partilhadas nas redes sociais da Kia e serão também publicadas num relatório conjunto da Kia e da World Shopper, que será divulgado no próximo Salão de Genebra, agendado para março deste ano.

“A parceria da Kia com a World Shopper vai ajudar-nos a ampliar os nossos esforços para incentivar os condutores a ‘aderirem à eletricidade’, já que vamos usar a pesquisa para adaptar os nossos produtos e serviços às novas necessidades dos consumidores. Esperamos que as conclusões da ‘Missão Elétrica’ proporcionem aos governos regionais e às empresas informações valiosas sobre como podem incentivar a adoção generalizada de veículos eletrificados”, refere Artur Martins, vice-presidente de marketing e produto da Kia Motors Europe.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kia estuda novas tendências da e-mobilidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kia estuda novas tendências da e-mobilidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile