Kia – Em direção à mobilidade do futuro!

Pesquisa

Emissão Especial
Kia – Em direção à mobilidade do futuro!
5 de Setembro de 2021
Kia – Em direção à mobilidade do futuro!
Kia – Em direção à mobilidade do futuro!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia – Em direção à mobilidade do futuro!
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É uma mudança profunda para acompanhar o período de rápida transformação que o setor automóvel está a viver. A Kia apresentou ao mercado uma nova identidade visual, que representa a ambição do fabricante sul-coreano de estabelecer uma posição de liderança na indústria da mobilidade do futuro.


Mais do que um rebranding, trata-se de uma mudança no propósito de marca, que pretende responder às necessidades de um consumidor cada vez mais consciente e que procura soluções de mobilidade mais flexíveis e sustentáveis.


Nesta emissão especial do Imagens de Marca sentamo-nos ao volante para decifrar o renovado ADN global da Kia. E começamos desde logo por conhecer o novo logótipo e a nova assinatura da marca – “Movement that inspires” (“Movimento que inspira”), que reflete o caminho de transformação que a marca está a trilhar e que a irá levar além do seu papel de fabricante de automóveis.


A partir diretamente da Coreia do Sul, o vice-presidente global de marca e marketing da Kia, Artur Martins, explica-nos o processo de criação da nova identidade visual e como ela projeta a estratégia da marca rumo à mobilidade do futuro. Uma transição que se enquadra no chamado “Plano S”, um plano mundial estratégico de médio e longo prazo, que direciona a empresa para um portefólio de negócios mais amplo, visando redefinir todo o ecossistema de mobilidade.


Numa altura em que chega ao mercado nacional o primeiro EV6, o modelo que estreia a plataforma modular específica da Kia para veículos elétricos, o diretor-geral da marca em Portugal, João Seabra, guia-nos pelo eixo de eletrificação da companhia.


E porque a indústria automóvel vive um momento que obriga o setor a reinventar-se, vamos percorrer e também conhecer o caminho que a Kia está a construir no que diz respeito à digitalização do negócio. Não é por acaso que mesmo em plena pandemia, a KIA investiu numa plataforma de compra de automóveis online em Portugal, país pioneiro na implementação do KIA Vibe, um conceito que está agora a ser seguido a nível global.


Pedro Gonçalves, diretor de marketing da marca em Portugal, mostra-nos como a experiência de compra automóvel está a evoluir e como a Kia pretende acompanhar todas estas mudanças!


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Kia – Em direção à mobilidade do futuro!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kia – Em direção à mobilidade do futuro!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile