ghost image socials
Marcas querem reduzir emissão de carbono
Kia e Uber anunciam parceria de mobilidade elétrica na Europa
15 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia e Uber anunciam parceria de mobilidade elétrica na Europa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Kia Europe e a Uber anunciaram uma parceria histórica na mobilidade elétrica, que quer acelerar a adoção de veículos elétricos a bateria avançados de zero emissões em toda a Europa.


O objetivo, segundo as empresas, é tornar as zonas urbanas mais limpas e silenciosas.


No âmbito desta parceria, a Kia disponibilizará automóveis da sua gama de BEV (Veículo elétrico com bateria) de alta tecnologia (incluindo o e-Niro e o e-Soul) aos condutores da Uber com promoções especiais, que quer posicionar a marca como uma das principais fornecedoras de viaturas para o setor do transporte de passageiros com recurso a aplicações.


As novas parcerias em matéria de mobilidade fazem parte da estratégia da marca automóvel denominada “Plano S”, apresentada no início do ano, no âmbito da qual os modelos amigos do ambiente passarão a constituir 40% da totalidade das vendas da marca à escala mundial até ao final de 2030. De acordo com a calendarização do Plano S, a Kia deverá cumprir um objetivo de vendas anual global de 880 000 veículos elétricos e de 1,6 milhões de veículos amigos do ambiente até ao final da década.


A Uber afirma que também está a procurar reduzir drasticamente as emissões de carbono em toda a sua frota, planeando tornar-se uma plataforma isenta de emissões até 2030. Num contexto mais amplo da parceria, a Kia e a Uber anunciaram ainda que vão desenvolver campanhas de marketing e educacionais conjuntas para reforçar a promoção dos BEV junto dos condutores daquela plataforma. A Kia irá oferecer também test drives, que permitirão aos condutores experimentar os veículos 100% elétricos e isentos de emissões da marca.


A Kia e a Uber reforçarão ainda mais a sua aliança estratégica através da disponibilização de BEV de alta tecnologia em 20 mercados europeus, incluindo Portugal, conforme a procura for aumentando.

Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.