Newsletter
Pesquisa
Já está disponível para os mais curiosos e vai continuar presente na web esfera ao longo de 2020, o “hub da eletrificação” nasce de uma parceria entre o grupo de multimédia global TIME e a KIA e alia informação ao entretenimento, o objetivo da plataforma é ajudar o grande público a conhecer e compreender melhor os temas chave desta tendência sustentável e fornecer ferramentas, nomeadamente artigos e vídeos para que todos possam adotar um estilo de vida mais amigo do ambiente e eletrificado.
Em comunicado Matt Kidd, Diretor de Media da Kia Motors Europe, fala da parceria, “a TIME tem uma longa tradição de colocar as pessoas no centro da sua abordagem às notícias, ajudando a informar o público, de forma impactante e relevante, sobre as tendências que moldam o mundo”.
Já do lado da TIME Tim Howat, diretor de Parcerias da TIME, sublinha a importância de “fazer parceria com a Kia numa experiência multimédia que aborda a questão crítica do ‘futuro da mobilidade’ e o seu impacto alargado na sociedade”. Num momento em que “há poucas dúvidas de que o ritmo das mudanças na eletrificação só irá acelerar e este projeto estará na vanguarda desta revolução”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.