ghost image socials
image logo ebc
Novo hub da eletrificação
KIA e TIME juntas em parceria
6 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
KIA e TIME juntas em parceria
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Já está disponível para os mais curiosos e vai continuar presente na web esfera ao longo de 2020, o “hub da eletrificação” nasce de uma parceria entre o grupo de multimédia global TIME e a KIA e alia informação ao entretenimento, o objetivo da plataforma é ajudar o grande público a conhecer e compreender melhor os temas chave desta tendência sustentável e fornecer ferramentas, nomeadamente artigos e vídeos para que todos possam adotar um estilo de vida mais amigo do ambiente e eletrificado.

Em comunicado Matt Kidd, Diretor de Media da Kia Motors Europe, fala da parceria, “a TIME tem uma longa tradição de colocar as pessoas no centro da sua abordagem às notícias, ajudando a informar o público, de forma impactante e relevante, sobre as tendências que moldam o mundo”.


Já do lado da TIME Tim Howat, diretor de Parcerias da TIME, sublinha a importância de “fazer parceria com a Kia numa experiência multimédia que aborda a questão crítica do ‘futuro da mobilidade’ e o seu impacto alargado na sociedade”. Num momento em que “há poucas dúvidas de que o ritmo das mudanças na eletrificação só irá acelerar e este projeto estará na vanguarda desta revolução”.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.