Newsletter
Pesquisa
A KIA Portugal é, uma vez mais, o patrocinador principal do Portugal Rugby Youth Festival (PRYF), competição internacional que vai reunir em Lisboa cerca de 3000 jovens jogadores da modalidade, entre os dias 13 e 14 de abril. A KIA Portugal adere a esta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo, no âmbito da sua política de apoio ao desporto e a um estilo de vida sustentável.
Neste âmbito, a marca irá fornecer as viaturas utilizadas pela organização do evento na preparação daquela que é a sua 11ª edição, a qual vai ter lugar no no Estádio Universitário de Lisboa e que contará com a participação de 118 equipas, das quais 55 são internacionais.
Os mais recentes modelos da gama estarão também disponíveis para ser testados pelo público, num recinto onde a mascote da Kia também marcará presença, mais concretamente, na fun zone do evento.
A nível mundial, a Kia tem apostado no apoio ao desporto, sendo também, em Portugal, patrocinadora de diversos eventos, entidades e modalidades desportivas. Já o râguebi, como avançado pela marca em comunicado, assume especial importância na estratégia da KIA Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.