Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Kia volta a apoiar o
Open da Austrália, da qual já é parceiro oficial desde 2002.
A marca anunciou que vai disponibilizar uma frota de 130
veículos à organização do torneio, compostas pelos modelos Sportage, Carnivel e
EV6, o seu crossover 100% elétrica, de forma a transportar jogadores, árbitros
e VIP, contribuindo para uma operação eficiente, confortável e segura durante o
evento, que se realiza entre 17 e 30 de janeiro.
“Na nossa qualidade de parceiro principal do Open da
Austrália há já mais de duas décadas, aguardamos com expectativa a
possibilidade de aprofundarmos a nossa ligação com os milhões de entusiastas do
ténis espalhados pelo mundo, ajudando ao mesmo tempo a cimentar o Open da
Austrália como um dos eventos desportivos mais emocionantes do mundo”, refere
Artur Martins, Diretor de Global Brand and Customer Experience da Kia, em
comunicado.
A marca realiza em simultâneo a campanha digital “Aces for
Oceans”, com o objetivo de sensibilizar para a crise do plástico nos oceanos e
mostrar a abordagem inovadora da Kia em relação ao tema da sustentabilidade.
“Em consonância com o nosso empenho em estimular a inovação inspirada pela
natureza, é com grande prazer que trabalhamos com a Tennis Australia e com os
fãs no sentido de ajudar a preservar os ambientes oceânicos à escala global,
através da nossa campanha “Aces for Oceans”. Por cada ace conseguido durante o
AO, e com a ajuda da participação online dos fãs, a Kia auxiliará aqueles que
sonham vingar no mundo do ténis, doando à Australian Tennis Foundation
equipamento desportivo fabricado a partir de materiais reciclados”, afirma.
Destaque ainda para a inauguração da Kia Arena, um estádio
de 5000 lugares onde serão disputadas várias partidas do torneio. Trata-se do
quarto maior estádio do Open da Austrália no Melbourne Park. Este espaço será
utilizado também para diversos eventos culturais, desportivos e de
entretenimento fora do calendário do torneio.
“A parceria entre a Kia e o Open da Austrália é a mais
antiga do desporto australiano e, da nossa parte, valorizamos e respeitamos
muito esta relação única, que nos ajudou a fazer crescer o Open da Austrália,
transformando-o no evento do desporto global e de entretenimento que hoje é”,
referiu diretor do evento, Craig Tiley.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.