Newsletter
Pesquisa
A Kia quer estar mais próxima do desporto inclusivo e fez uma parceria com a FPF válida para os próximos dois anos que inclui o patrocínio à Liga BPI (liga de futebol feminino). Esta nova aliança reforça a ligação da Kia aos valores do desporto e aposta em duas modalidades que estão a crescer em larga escala a nível internacional, para além do futebol vai apoiar a Seleção Nacional de futebol virtual.
Esta ligação ao universo feminino do desporto, segundo Pedro Gonçalves, diretor de vendas e marketing da KIA Portugal, para além da continuação de uma aliança histórica “a KIA quer acompanhar este crescimento apoiando em todas as dimensões, incluindo as suas causas e valores fundamentais, tais como a igualdade de género, o espírito de equipa e a superação.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.