Newsletter
Pesquisa
Casa do Jardim: é este o nome do espaço criado recentemente pela Fundação do Gil, de forma a que fosse capaz de receber eventos das mais diferentes marcas, empresas e até mesmo da sociedade civil. Esta apresenta-se, para a fundação, como uma nova forma de angariar receitas para os seus projetos sociais.
Uma das primeiras marcas a associar-se a esta iniciativa e a usufruir deste novo espaço foi a Kia, que recentemente realizou na Casa do Jardim o evento de apresentação à imprensa de dois modelos que se configuram como bastante importantes para a marca: o Kia Sportage Hybrid, bem como o Kia Niro, também ele híbrido.
Novos equipamentos, reformulação estética e gama renovada constituem os argumentos da nova geração do Kia Niro, agora lançada em Portugal nas versões HEV e PHEV. Por outro lado, o novo Kia Sportage apresenta, também ele, uma reformulação estética no exterior e no interior, bem como um novo motor 1.6 diesel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.