Newsletter
Pesquisa
Nota da
direção editorial:
O jornalismo
positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos
nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de
uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas
trabalham.
O veganismo está na moda seja pelo apelo à
sustentabilidade, seja para corresponder às opções alimentares de muitos
consumidores.
O KFC vai expandir venda de frango frito, criando uma opção feita
à base de plantas, começando por introduzir esta modalidade nos Estados Unidos.
O produto da Beyond Meat, o Beyond Fried
Chicken será testado em cinquenta lojas em Los Angeles, Orange County e San
Diego, caso a aceitação seja boa, passará a ser distribuído pelas lojas de todo
o país.
Segundo a KFC estas opções de “frango falso” feitas
à base de plantas, surgem principalmente para agradar ao público vegetariano e vegano,
mas ao mesmo tempo são uma forma de a marca se manter competitiva face aos seus
concorrentes diretos num mercado que está em constante transformação de hábitos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.