Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records
de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado
connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar
consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos
juntos!
Devido a pandemia da COVID-19
várias marcas fecharam cadeias inteiras de restaurantes. Multinacionais
viram-se obrigadas a avaliar o risco, criando estratégias consoante os
diferentes estágios da pandemia a nível global.
Para grandes empresas como a
KFC, onde a estratégia varia consoante a área de ação, fechar e abrir lojas tem
sido uma realidade. Na Malásia a reabertura desta cadeia de fast food é
aguardada com expetativa e por isso a KFC, desenvolveu uma campanha em vídeo onde
partilha o quanto o estabelecimento sentiu a falta da presença dos
consumidores.
Mas para além do vídeo a marca
criou uma playlist com 86 faixas, correspondentes a todos os dias que o serviço
de jantar não estava disponível para receber os seus clientes. É desta forma
festiva que a marca “KFC you soon”, ou seja, espera ver em brave pessoas
sentadas nas cadeiras, a servirem-se dos dispensadores de molhos, com crianças
a correr pelos corredores ao som dos das 86 musicas que vão dar as boas vindas
ao novo conceito de normalidade na Malásia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.