Newsletter
Pesquisa
A cadeia de fast-food KFC lançou recentemente uma nova campanha que coloca em destaque os vários outros restaurantes que também são conhecidos pela sua oferta de frango frito e que, segundo a marca, tentam imitar os seus produtos e o seu nome.
Criado pela agência Mother, o anúncio é protagonizado pela figura do Coronel Sanders, conhecido por ser o fundador do KFC e que, neste caso, é visto a conduzir pelas ruas do Reino Unido, passando por cidadãos que se encontram em lojas que têm nomes como CFC ou QFC.
Apesar de estas lojas serem descritas como terem a capacidade de imitar o nome e o logótipo da KFC, o anúncio tem como objetivo mostrar que as lojas de frango frito concorrentes não conseguem competir com a “receita original” da KFC.
Para a banda sonora deste anúncio, a marca convidou a Orquestra Filarmónica Real para dar forma a uma versão especial da canção “Love Theme”, música que ficou conhecida por ter entrado no filme “O Padrinho”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.