KFC dirige-se à concorrência

Pesquisa

Através de nova campanha
KFC dirige-se à concorrência
25 de Março de 2019
KFC dirige-se à concorrência
KFC dirige-se à concorrência
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
KFC dirige-se à concorrência

A cadeia de fast-food KFC lançou recentemente uma nova campanha que coloca em destaque os vários outros restaurantes que também são conhecidos pela sua oferta de frango frito e que, segundo a marca, tentam imitar os seus produtos e o seu nome.

Criado pela agência Mother, o anúncio é protagonizado pela figura do Coronel Sanders, conhecido por ser o fundador do KFC e que, neste caso, é visto a conduzir pelas ruas do Reino Unido, passando por cidadãos que se encontram em lojas que têm nomes como CFC ou QFC.

Apesar de estas lojas serem descritas como terem a capacidade de imitar o nome e o logótipo da KFC, o anúncio tem como objetivo mostrar que as lojas de frango frito concorrentes não conseguem competir com a “receita original” da KFC.

Para a banda sonora deste anúncio, a marca convidou a Orquestra Filarmónica Real para dar forma a uma versão especial da canção “Love Theme”, música que ficou conhecida por ter entrado no filme “O Padrinho”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

KFC dirige-se à concorrência

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

KFC dirige-se à concorrência

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile